DMAE recebe visita de servidores do SAAE de Passos

Na tarde dessa quinta-feira (17) e manhã de sexta-feira (18), o Departamento Municipal de Água e Esgoto – DMAE recebeu a visita dos servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto -SAAE de Passos, sendo eles: Rafael Resena, engenheiro civil e gerente de projetos; Aparecido Reis, engenheiro sanitarista; Danilo Gonçalves, engenheiro civil responsável pelo cadastro técnico e Wilson Duarte, analista de sistema e gerente de TI
O objetivo da visita foi conhecer o sistema de geoprocessamento utilizado pela autarquia, além da estrutura do Centro de Controle Operacional (CCO) e hidráulica.
A comitiva de Passos foi recebida no DMAE pelo supervisor da seção de Planejamento e Fiscalização, Wellington Gammarano Alves Rangel, que comentou sobre a visita. “Temos o maior prazer de receber o pessoal do SAAE de Passos e compartilhar informações sobre os nossos serviços e também aprender com eles. Temos recebido muitas visitas como essa e para nós é importante saber que o DMAE de Poços é um referencial no setor, o que muito nos orgulha”, afirmou Rangel.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *