Fontanário Monjolinho é restaurado pelo DMAE

O Fontanário Inocêncio Malaquias, conhecido como Fontanário Monjolinho está sendo restaurado. O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) realizou a limpeza do telhado, desobstrução da calha e deve terminar a pintura do espaço e das grades na primeira semana de janeiro.  Além de ser um ponto turístico, o Fontanário Monjolinho possui maior condutividade (capacidade da de conduzir uma corrente elétrica) determinada pela grande presença de sais minerais. Visitado por moradores e turistas, infelizmente, o local sofre pichações e depredações constantes. O DMAE convida a população a zelar pelo espaço e denunciar os vândalos a Polícia Militar (190) ou a Guarda Civil Militar (153).