DMAE substituirá mais de 5 mil metros de redes de esgoto

Obras deverão durar dois anos com previsão de término para fevereiro/2022

A partir deste mês de fevereiro/2020, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) iniciará, através de empresa terceirizada vencedora da licitação, obras de substituição de redes de esgoto, totalizando 5.237 metros de intervenção em vários locais da cidade. As redes atuais já estão deterioradas pelo tempo e já não atendem ao  crescimento da cidade, sendo substituídas por PVC,  material que proporciona maior resistência à corrosão, maior velocidade na obra, poucas emendas, melhor vedação e facilidade no transporte, além de vida útil de, no mínimo, 50 anos. As obras seguem as especificações abaixo citadas:
– Jardim Kennedy II – Rua Mercúrio- Prazo: 2 meses- 414,00 m
– Jardim Kennedy I – Av. Aeroporto – Prazo: 3 meses -696,90 m
– Jardim Esperança – Av. Hércules Frison – Prazo: 1 mês- 158,50 m
– Cascatinha – Av. Santo Antonio – Prazo: 2 meses – 565,90 m
– Jardim Country Club – R. Profa. Wanda Milani – Prazo: 2 meses – 295,05
– Centro – R. São Paulo – Prazo: 3 meses – 578,60 m
– Jardim Ipê – R. Pedro Augusto Cavini – Prazo: 3 meses – 622,15 m
– Cohab – Av. Iolanda Junqueira de Mello – Prazo: 4 meses – 1.152,45 m
– Vila Cruz – Av. Antonio Togni – Prazo: 4 meses – 753,90

Em alguns locais, será necessário o fechamento total da pista para tráfego de veículos, sendo comunicado antecipadamente à população buscando minimizar os transtornos, contando ainda com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

DMAE substituirá mais de 5 mil metros de redes de esgoto