DMAE encaminha doações para Bandeira do Sul

“A missão do DMAE vai além do saneamento” afirma diretor

“Nós temos que agradecer aos servidores do DMAE, mas, principalmente a população que aderiu a nossa campanha de uma forma que nos surpreendeu. Em apenas dois dias tivemos um volume muito alto de doações”.  As palavras são da servidora Débora Carla, presidente do DMAE União- grupo criado na autarquia para auxílio a entidades e pessoas carentes. Ela e outros servidores auxiliaram a carregar um caminhão e uma caminhonete (estes também emprestados por voluntários) com doações de roupas, cobertores, eletrodomésticos, alimentos, produtos de limpeza etc., para Bandeira do Sul, cidade assolada nos últimos dias pelas enchentes.

Para o diretor-presidente do DMAE, Paulo César Silva, a missão do DMAE vai além do saneamento. “O DMAE tem a missão de levar a água com qualidade até o cidadão e também trabalhar para que o esgoto tenha o seu tratamento assegurado, ainda mais com a inauguração da ETE-1 em março. Além disso, os servidores criaram o DMAE União, ampliando nossa missão , buscando prestar auxilio nas demandas sociais, não só de nossa cidade, mas de toda a região. E a população tem papel fundamental, porque todas as vezes que é solicitada, ela comparece com grande espírito solidário, marca registrada do poçoscaldense. Quero agradecer ao DMAE União, aos servidores e a população pelas doações, lembrando que a campanha continua. Quem puder auxiliar, estaremos ainda durante a próxima semana, recebendo doações aqui no DMAE São Benedito”, finalizou.