DMAE cede retroescavadeiras para Secretarias de Obras e Serviços públicos

O diretor do DMAE, Antonio Roberto Menezes, por meio de termo de cessão de equipamentos, fez a entrega nesta quarta feira, 04, de duas retroescavadeiras já usadas, uma para a Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas e outra para a Secretaria de Serviços Públicos.

A entrega foi realizada de maneira informal no Centro de Operações do DMAE, e além do Diretor da Autarquia, estiveram presentes o Secretário Municipal de Projetos e Obras Públicas, Luiz Fernando de Mattos Cortezano, o Secretário Municipal de Serviços Públicos, Thiago Biagioni Ribeiro, além de servidores do Departamento e das respectivas Secretarias.

Segundo Menezes, a autarquia está sempre disposta a auxiliar a Prefeitura em qualquer ação que possa promover o bem estar da população. “Recentemente adquirimos duas novas retroescavadeiras e uma mini-escavadeira para realizar nossas obras e serviços pela cidade. Ao saber das necessidades da Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas e também da Secretaria de Serviços Públicos de equipamentos para o desenvolvimento de várias atividades,  decidimos ceder estas duas retroescavadeiras, o que para nós é uma satisfação e até um dever em colaborar com a Prefeitura, pois certamente, os benefícios chegarão até a população”.

As retroescavadeira são da marca Case modelo 89/89 e o prazo de cessão dos equipamentos é de 39 meses (até dezembro/2020), podendo ser prorrogado por igual período.