COMUNICADO DMAE – MUDANÇAS NO ATENDIMENTO

Considerando o estado de pandemia definido pela Organização Mundial de Saúde pelo coronavírus ; a confirmação de casos de infecção pelo coronavírus no território nacional e estadual; a expectativa do Ministério da Saúde do aumento significativo do número de casos de infecção pelo coronavírus; a Lei Federal no 13.979 de 06 de fevereiro de 2020, a qual “Dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus responsável pelo surto de 2019”;  o Decreto Municipal n. 13.279, de 17 de março de 2020, o qual “Estabelece medidas de prevenção e enfrentamento em face da possibilidade de surto de doença infecciosa viral respiratória através do coronavírus (COVID-19); CONSIDERANDO finalmente  a necessidade de implementação de medidas preventivas, a fim de impedir aglomerações e reduzir a chance de disseminação do coronavírus:

O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO (DMAE) INFORMA AS MUDANÇAS NO ATENDIMENTO PRESENCIAL DO SETOR COMERCIAL ( RUA SÃO PAULO)
– O ATENDIMENTO AOS CONSUMIDORES SERÁ REALIZADO PELO CALL CENTER ATRAVÉS DO 0800-2836080 E TAMBÉM PELO WHATSAPP PELO NÚMERO 98452-4051;
– O ATENDIMENTO PRESENCIAL SOMENTE SERÁ REALIZADO EM CASO DE EXTREMA URGÊNCIA E NECESSIDADE, COM INGRESSO DE UM CONSUMIDOR POR VEZ, A FIM DE EVITAR AGLOMERAÇÃO DESNECESSÁRIA E PRESERVAR A SAÚDE DE TODOS;
– TAIS MEDIDAS SÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL E PROVISÓRIO, PODENDO SER ALTERADAS A QUALQUER MOMENTO.

PREZADO CONSUMIDOR: PRIORIZE A SUA SAÚDE E DE TODA A COLETIVIDADE.