COMUNICADO – DMAE, MORADORES DO BAIRRO CAIO JUNQUEIRA

O Departamento Municipal de Água e Esgoto vem a público esclarecer aos moradores da parte baixa do Bairro Caio Junqueira, as providências que estão sendo tomadas desde a noite de ontem, 05 de setembro, visando à solução dos problemas, após quebra de redes de água e esgoto na Rua Jatobá e proximidades:

1- Suspensão provisória do abastecimento de água no local;
2- Continuidade das obras para conserto das redes;
3- Análise química ininterrupta da qualidade da água realizada pelo laboratório do DMAE e limpeza e desinfecção de caixas d´água de residências onde foram constatadas alguma irregularidade pelo laboratório;
4- Monitoramento contínuo por equipe técnica de todo o local e proximidades;
5- O DMAE esclarece ainda que as faturas de água dos moradores atingidos serão cobradas pelo valor médio de consumo dos últimos três meses.

O DMAE está com toda uma equipe no local buscando tranquilizar os moradores tomando todas as medidas para que os problemas sejam sanados no menor tempo possível e que, principalmente, a saúde da população seja preservada.

O DMAE agradece a compreensão de todos.