Comunicado – DMAE

Neste domingo, 28, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) irá realizar um serviço de limpeza do poço de sucção reservatório da Estação de Tratamento – ETA III. Por este motivo, poderá ocorrer desabastecimento durante o dia nos seguintes locais:

Bairro dos Funcionários, Bairro Nossa Senhora da Saúde, Bela Vista, Cascatinha (proximidades da Rua José Piffer), arredores da Rua Capitão Afonso Junqueira e Rua Expedicionários, alto da Rua Assis Figueiredo, Rua Rio Grande do Norte e da Rua Paraná, Jd Bandeirantes, Jd Centenário, Jd Filipino, Jd Quisisana, Jd Vitória, Residencial Colinas do Sul, Residencial Morumbi, Santa Ângela (parte baixa), Santa Augusta (parte baixa), São José, Vila Bela, Vila Líder, Vila Ana Pereira e imediações.

A normalização do abastecimento acontecerá no decorrer da noite ou madrugada, caso não ocorra nenhuma anormalidade.

Informações: 0800-283-6080.