SAIBA COMO USAR O NOVO SISTEMA FALE CONOSCO DO DMAE
No mês de março, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) lançou o novo sistema de Fale Conosco, com o objetivo de estreitar ainda mais os laços com os consumidores. Com a nova ferramenta, ficou mais fácil esclarecer dúvidas e solicitar informações ou serviços. O sistema permite que o participante acompanhe o andamento de sua demanda. Até então, era preciso ligar pelo call center para realizar a solicitação ou pelo próprio site.
Antes de enviar qualquer pergunta ao Fale Conosco, consulte o campo “Dúvidas” em nosso site, pode ser que a resposta a sua dúvida já esteja ali.
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua dúvida, o acesso ao Fale Conosco é simples!
Veja aqui o passo-a-passo de como utilizá-lo:
A – Escaneie o código QR Code e abra o link, ou clique no ícone do Whatsapp, na parte inferior à direita do site, ou adicione o número (35) 8431-5289 em seus contatos.
B – Inicie uma conversa com “Oi” ou “Olá”
Em seguida aparecerão as seguintes opções:
- Preciso de uma segunda via;
- Quero alterar ou acrescentar um cadastro de ligação (exemplo: alterar o nome do titular da conta, solicitar uma ligação nova, mudar o padrão de local, acrescentar um novo ramal de esgoto, etc);
- A leitura foi feita de modo errado, então desejo informar a correta;
- Pedir religação ou informar pagamento;
- Informar vazamento de água;
- Informar vazamento de esgoto;
- Comunicar falta de água;
C – Escolha a opção e envie apenas o número correspondente a sua necessidade. Em seguida, siga passos de acordo com o que será pedido.
Caso a resposta fornecida no Fale Conosco não tenha sido satisfatória, você pode apresentar sua demanda à Ouvidoria. Opiniões, sugestões, críticas e elogios podem ser enviados diretamente à Ouvidoria.