Obras na Rua Pindorama finalizadas antes do prazo previsto

Atendendo a antiga reivindicação da população que reclamava sobre vazamentos ocorridos com frequência na Rua Pindorama, no Jardim Paraíso, o DMAE conclui a obra de trocas de rede de água e esgoto naquele local, no trecho compreendido entre as ruas Hércules Frison e Gentil Cassaro.
Foram trocados 125 metros de rede de esgoto e 125 metros de rede de água, além de substituição de todas as ligações de água que eram de com T de derivação por peças novas e mais resistentes.
Com previsão de término em 15 de agosto, a obra foi concluída antes do prazo estabelecido, no último dia 11 de agosto. “Foi um trabalho que pode ter causado algum transtorno à população, já que foram vários dias de serviços, mas temos a certeza de que as melhorias suplantam os possíveis incômodos. Procuramos acelerar a intervenção buscando minimizar os impactos e acabamos por concluir a obra antes do prazo previsto, sinal de que nós servidores do DMAE, estamos fazendo nosso trabalho e cumprindo com a nossa missão, proporcionando melhorias à população”, destacou o oficial de redes do DMAE, João Batista de Paula.

Pode ser uma imagem de estrada