Obras na Av. Francisco Salles têm mais uma fase concluída

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) realizou mais uma etapa das obras na Avenida Francisco Salles, neste domingo, 25. Ao todo, 35 servidores trabalharam na intervenção que durou aproximadamente 14 horas. Equipes do Departamento Municipal de Eletricidade ( DME) também trabalharam no local.

Com o apoio de quatro caminhões (equipes, caçamba e hidrojateamento), foram realizadas a substituição da rede de água, construção da rede de esgoto e de dois poços de visitas, além da instalação de uma adutora no cruzamento entre a referida avenida e a Rua Assis Figueiredo. A previsão de conclusão total da obra é dia 30 de outubro.