DMAE realiza substituição de redes antigas na região central

Serviço pode provocar desabastecimento temporário em diversas ruas
Um dos problemas que tem sido gradativamente solucionado pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) é que grande parte da rede de água e esgoto do município é antiga, produzida ainda em fibrocimento ou em ferro fundido, resultando em quebras e vazamentos constantes.
Nessa semana, o DMAE iniciou a substituição de redes na região central, por redes novas em PVC e PEAD, materiais mais resistentes e que proporcionam melhoria na qualidade da água distribuída à população.
Em virtude desse serviço previsto para ser realizado até o dia 15 de outubro, pode ocorrer falta de abastecimento temporário nas seguintes ruas: Assis Figueiredo, XV de novembro, Espírito Santo, Barão do Campo Místico e Rio Grande do Norte.
O DMAE pede a compreensão da população e orienta para que moradores e comerciantes utilizem água com moderação e tenham reservação mínima de, pelo menos, 24 horas na caixa d´água.