DMAE entrega oficialmente ao prefeito projeto de “Reforma Administrativa”

O diretor do DMAE, Antônio Roberto Menezes, esteve no gabinete do prefeito, fazendo a entrega oficial do projeto de “Reforma Administrativa” da autarquia, além da Lei de Serviços e Comitê de Regulação Técnica.

Segundo Menezes, a meta é a busca da excelência nos serviços prestados pela autarquia e , além da apresentação ao prefeito, os documentos deverão passar também pela aprovação da Câmara Municipal “Este projeto de reforma administrativa, a Lei de Serviços e Regulação Técnica foram totalmente elaborados pelos servidores do DMAE, o  Alex Toledo Siqueira e o José Valdeci Leda, que estão aqui meritoriamente nos acompanhando nesta entrega, juntamente com o Maurício Kato, nosso gerente de administração e finanças. São projetos de extrema qualidade técnica, resultado de centenas de horas de trabalho e de muitas reuniões com todos os setores do DMAE. Eles representam a nossa busca pela eficiência e modernização dos nossos processos internos, com o objetivo final de prestar melhores serviços a comunidade poços-caldense”.

O prefeito Sérgio Azevedo elogiou os documentos apresentados pelo DMAE, que vão ao encontro de uma administração técnica, sem esquecer de que o fundamental é a melhoria dos serviços à população. “Recebemos estes documentos elaborados pelos próprios servidores, o que significa economia de recursos públicos e parabenizamos o trabalho apresentado que é rico em detalhes e se caracteriza principalmente pela modernidade de gestão, indo ao encontro dos objetivos de uma administração técnica, porém, tendo como resultado final a melhoria dos serviços prestados à população”.