DMAE e Defesa Social se reúnem buscando minimizar impactos no trânsito

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) realiza diversas obras na cidade, algumas planejadas e outras emergenciais e, pela própria natureza dos serviços (usualmente abertura de valetas), ocasionam impactos no trânsito e no tráfego das pessoas.
  Buscando minimizar o problema, servidores do DMAE, incluindo o diretor Paulo César Silva e servidores da Secretaria Municipal de Defesa Social, incluindo o secretário Rafael Tadeu Conde Maria, além do representante da Defesa Civil, Mauro Barbosa, se reuniram nas dependências do DMAE na tarde dessa sexta feira, 18, resultando em uma série de adequações que serão compartilhadas entre os órgãos.
  “Muitas vezes, as nossas obras e principalmente, os nossos serviços emergenciais necessitam de abertura de valetas interferindo na mobilidade do trânsito e das pessoas, causando transtornos. Por isso, agradecendo o apoio e o auxílio em nossas ações, considero muito importante essa integração entre o DMAE, a Defesa Civil e a Defesa Social porque resultarão em ações conjuntas com benefício para todos, principalmente, para a população”, ressaltou o diretor do DMAE.
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna