Consumidora registra agradecimento ao DMAE

Liliana Costa, moradora do bairro Jardim Esperança I, registrou via WhatsApp da Ouvidoria seu agradecimento ao Departamento Municipal de Água e Esgoto em virtude do atendimento que recebeu relativo ao problema de esgoto em sua residência. Ela necessitava da instalação de um ramal de esgoto com urgência, pois durante a construção da sua casa os responsáveis pela obra não colocaram o ramal.

Em seu depoimento, ela agradece o empenho de diversos setores da autarquia, o que segundo ela, foi primordial para a agilidade e a solução do problema que estava causando-lhe muito transtorno. “O erro foi dos profissionais que fizeram a casa e não me comunicaram que eu teria que fazer o pedido de um novo ramal de esgoto. Enfim, o problema foi resolvido. Gostaria de agradecer as pessoas do DMAE que tiveram empatia e nos trataram com respeito”.

Para o diretor do DMAE, Paulo César Silva, o reconhecimento da consumidora é importante para sinalizar que a autarquia está no caminho certo. “Agradecemos a Liliana pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo DMAE, lembrando que temos ainda muitas melhorias a serem realizadas, mas é sinal que estamos progredindo, ressaltando que estamos apenas cumprindo nossa obrigação de buscar atender cada vez melhor a nossa população. Vale reforçar também que o problema enfrentado pela consumidora serve de alerta para que toda construção esteja de acordo com as regras ligadas ao saneamento básico para evitar transtornos futuros”.