DMAE participará do 50º Congresso da ASSEMAE em Porto Alegre (RS)

Entre os dias 9 a 13 de Maio em Porto Alegre (RS), acontecerá o 50º Congresso Nacional de Saneamento promovido pela Associação dos Serviços Municipais de Saneamento – ASSEMAE.
O evento deverá reunir milhares de pessoas ligadas ao setor em todo o país, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIEGRS) com uma programação diversificada sobre saneamento, legislação, regulação e assuntos correlatos, através de debates, palestras e visitas técnicas, além da XXV Exposição de Experiências Municipais em Saneamento, Feira de Saneamento e o Prêmio Startup ASSEMAE 2022.
O diretor-presidente do DMAE, Paulo César Silva estará no congresso, juntamente com os servidores Wellington Rangel, Marcos Roberto Simões, Priscila Ribeiro Leite, alem do gerente de operações e vice-presidente da ASSEMAE, Rodopiano Marques Evangelista, que inclusive, poderá se tornar, em breve, o presidente da entidade. O prefeito Sérgio Azevedo estará presente também, juntamente com o secretário municipal de obras, José Benedito Damião. Além disso, um stand do DMAE na Feira do Saneamento estará exibindo a experiência exitosa da autarquia, destacando ainda Poços de Caldas como referência turística no país, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo. Um trabalho técnico dos servidores do DMAE, André Felipe de Araújo e Amanda Carvalhaes, foi selecionado e será apresentado pela servidora Priscila na Exposição de Experiências Municipais em Saneamento.
Toda a programação do Congresso está acessível em; https://assemae.org.br/programacao-congresso
Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "FIERGS"