Vândalos invadem Usina de Asfalto e danificam equipamentos

Ação criminosa prejudica serviços realizados pelo DMAE e Prefeitura
A Usina de Asfalto Municipal, localizada no Parque Primavera, voltou a ser alvo de atos de vandalismo na madrugada desse domingo, 12, e poderá prejudicar obras e serviços a serem realizados pela Prefeitura e pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE). A ação é recorrente já que o local já foi invadido em outras oportunidades, sendo que a última vez ocorreu há cerca de 15 dias.
Para o diretor do DMAE, Paulo César Silva, o vandalismo tem sido frequente e a população é que acaba sendo prejudicada. “Temos visto o vandalismo aumentar nas escolas, postos de saúde e diversos prédios públicos, com a perda de patrimônio e com prejuízos à população. A Usina de Asfalto é fundamental para a Secretaria de Obras e para o DMAE, pois permite o recapeamento de ruas em nosso município e em nosso caso, após a intervenção de nossos serviços de manutenção de redes de água e esgoto. Precisamos do apoio da população para nos ajudar na fiscalização e também da Polícia Militar, mas, além disso, teremos que analisar quais outras medidas serão necessárias para que tais ações criminosas não voltem a ocorrer”.