COMUNICADO DMAE – ZONA SUL

Atualização 12h30
Atenção Srs. Moradores dos Bairros Jardim Contorno, Jardim Paraíso, Parque Esperança, Jardim São Bento, Jardim Santa Tereza, Jardim Tiradentes, Jardim Daniele, Jardim Kenedy e adjacências. Solicitamos o uso moderado de água, pois hoje, terça-feira (15), o DMAE está efetuando a manutenção na moto-bomba da EEAT Esperança (substituindo-a por uma nova bomba) pois ela apresentou defeito nesta madrugada. Além da bomba, a linha de recalque da adutora da ETA V se rompeu, ocasionando desabastecimento nesses referidos bairros. A previsão de término do serviço é no final da manhã, sendo que a normalização do abastecimento deverá ocorrer no final da noite ou início da madrugada.
O DMAE solicita a compreensão da população e orienta para o consumo moderado de suas reservas domiciliares, para evitar o desabastecimento ao longo do dia. A interrupção não afetará os imóveis que contam com reservatório de água para 24 horas.
Pode ser uma imagem de texto