EEAT Belvedere é alvo de tentativa de furto

A Estação Elevatória de Água Tratada – EEAT Belvedere foi alvo de uma tentativa de furto na madrugada desta quinta-feira,12. O padrão elétrico e caixas de medição e de eletricidade ficaram danificados.

A EEAT Belvedere, localizada no bairro Maria Imaculada,  abastece os reservatórios Aroeira, Imaculada e San Carlo. O ato de vandalismo interrompeu o bombeamento às 3 horas da manhã, sendo reiniciado às 10h.  Apesar disso, não houve falta de abastecimento naquela região. Equipes do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) e do Departamento Municipal de Eletricidade (DME) estiveram no local e realizaram reparos nos cabos, caixas, padrão e portas. O DMAE conta com a ajuda da população para coibir tais ações criminosas, por meio de denúncias aos órgãos competentes e ao DMAE pelo telefone 0800-283-6080.