Enquete avaliou satisfação dos usuários no Atendimento do DMAE

O DMAE realizou, nos meses de maio e junho, uma enquete buscando avaliar o nível de satisfação dos usuários com os serviços oferecidos no balcão de atendimento na Rua São Paulo 369. Foram entrevistadas 100 pessoas durante vários dias da semana, em horários diferenciados e de forma aleatória.

Os resultados demonstraram que 71% dos entrevistados estão muito satisfeitos, 24% moderadamente satisfeitos, pouco satisfeitos (4%) e apenas 1% insatisfeito. Várias sugestões dadas pelos usuários estão sendo analisadas para verificar a sua viabilidade e aplicação.

Segundo o gerente comercial do DMAE, Pedro Geraldo Ribeiro, os resultados são importantes, mas o fundamental é olhar para as melhorias que precisam ser feitas. “A enquete é informal e não tem a precisão e a metodologia de uma pesquisa, mas ela nos indica onde podemos melhorar. Embora o resultado demonstre que a maioria (71%) está muito satisfeita, precisamos é olhar para os “moderadamente”, “os poucos” e até o “insatisfeito” para alcançamos a excelência. Temos muito ainda o que fazer e já estamos tomando medidas para que o nosso atendimento possa melhorar ainda mais”, afirmou Pedro. 

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