Trecho da Av. Mansur Frayha é interditado para construção de emissário de esgoto

O Departamento Municipal de Água e Esgoto – DMAE iniciou na última segunda-feira, 08, a construção de novo emissário de esgoto em um trecho de aproximadamente 140 metros nas margens do Ribeirão de Poços na Avenida Mansur Frayha. O rompimento do emissário foi causado pelo desassoreamento provocado pelas chuvas e a obra deverá durar cerca de 60 dias.

Para a realização da intervenção parte do trecho da avenida próximo à ponte da rua Ocílio Bonifácio, será interditado das 7h às 17h, tendo sua sinalização feita pelo Departamento Municipal de Trânsito – Demutran que pede atenção e colaboração dos motoristas que trafegam na região.

Segundo Wilson Aparecido da Costa, Supervisor interino de Expansão e Manutenção do DMAE, as obras possuem licenciamento ambiental para a sua concretização. “O serviço de construção de emissário de esgoto naquele local é muito complexo exigindo logística operacional e licenciamento ambiental, porque até que se conclua o novo trecho, necessitamos desviar o esgoto para o rio. É como “trocar o pneu do carro em movimento”. Importante esclarecer que poderá ocorrer mau cheiro nas imediações, o que solicitamos a compreensão da população” ressaltou Wilson.