SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DO DMAE DOAM SANGUE AO HEMOCENTRO

Um grupo de servidores voluntários do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) estarão até o dia 30 de maio, doando sangue para o Hemocentro local, atendendo a uma iniciativa do vereador Wellington Guimarães (Paulista) em conjunto com a Secretaria Municipal de Esportes, integrando ações resultantes da Olimpíada dos Trabalhadores.

“Como maio é o mês da Olimpíada dos Trabalhadores, criou-se essa iniciativa junto às empresas participantes para obter um maior número de doadores de sangue, já que no inverno, infelizmente, caem o número de doadores. A Comissão Esportiva do DMAE  está trabalhando muito em cima desta proposta com o apoio do diretor Paulo César Silva e a nossa expectativa é que um grande número de servidores voluntários se desloquem até o Hemocentro para fazer a sua doação”, ressaltou Roberto Carlos de Oliveira, membro da Comissão Esportiva do DMAE.