Sala da CIPA recebe o nome de “Paulo Roberto Ananias”

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) realizou nessa quarta-feira, 20, a inauguração da Sala da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) que recebeu o nome de “Paulo Roberto Ananias” em homenagem ao servidor falecido recentemente.
  Paulão (como era conhecido) ingressou no DMAE em 15 de fevereiro de 1990 como Auxiliar Administrativo Júnior, posteriormente, plantonista, logo após, Operador de tratamento de Água, era um esportista e pessoa muito querida na comunidade. No DMAE recebeu o diploma de finalista no concurso “Servidor Padrão” em 2013, participou da Comissão Interna Esportiva , Social e Cultural em 5 oportunidades, foi membro da CIPA por 2 vezes em 2010 e 2019 e também fez parte do Jornal Interno do DMAE.
  A sala recebeu o seu nome em agradecimento por tudo o que ele realizou no DMAE com o seu trabalho, dedicação e carisma. Na inauguração, além do presidente da CIPA, Luís Felipe Costa Gouvêa ,do diretor do DMAE, Paulo César Silva, membros da referida Comissão e servidores de diversos setores da autarquia, estiveram presentes, a esposa Renata Onelia da Silva e as filhas Manuela Helena e Isabela.