PRORROGADO PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA INTERESSADOS EM RECEBER CAIXAS D’ÁGUA DE 500 LITROS

Pode ser uma imagem de ao ar livre
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, prorrogou até 30 de abril o prazo de inscrição dos interessados em participar do projeto que visa distribuir caixas d’água de 500 litros, dentro das normas técnicas vigentes, a pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Podem manifestar interesse em participar do projeto pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa da família. Serão fornecidas caixas d’água para imóveis sem reservatório, com reservatórios com capacidade menor que 500 litros ou que possuam reservatórios de amianto.
As inscrições devem ser feitas no Poços Fácil (Rua Marechal Deodoro, nº 345), das 9h às 16h, até o dia 30 de abril. Para quem já tem o Cadastro Único atualizado há menos de 12 meses, é necessário levar somente os documentos pessoais (CPF e RG). A equipe do Poços Fácil fará o agendamento para quem precisa realizar ou atualizar o Cadastro Único, com data, local e horário e orientações sobre a documentação necessária.
O projeto, desenvolvido em parceria com o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) tem como objetivo promover a melhoria do abastecimento de água no município.