Poços sediará Congresso da Assemae em 2023

Rodopiano é eleito presidente da ASSEMAE.
A ida do prefeito Sérgio Azevedo a Porto Alegre (RS) para propor que Poços sediasse o Congresso da Associação dos Serviços Municipais em Saneamento – ASSEMAE no ano que vem, alcançou o objetivo e após votação, a cidade foi aprovada.
Embora a data não tenha sido marcada, o prefeito e servidores da prefeitura e do DMAE presentes a solenidade de aprovação da candidatura comemoraram a conquista.
Além disso houve mais duas vitórias para Poços : Rodopiano Marques Evangelista, gerente de operações do DMAE, foi eleito, por unanimidade ,presidente da ASSEMAE- 2022-2025 e o trabalho técnico dos servidores do DMAE, André Felipe de Araújo e Amanda Carvalhaes, apresentado pela servidora Priscila Ribeiro Leite, ficou em segundo lugar na Exposição de Experiências Municipais em Saneamento.