INFORMATIVO DMAE – MANUTENÇÃO NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA – JARDIM DOS ESTADOS/MERCADO MUNICIPAL

Nesta terça-feira, 16, o DMAE realizará, no horário previsto de 8h às 12h, uma das interligações previstas na obra do Jardim dos Estados, visando melhorias no abastecimento da região Central para a Zona Leste, na programação da nova setorização da cidade.
Por isso, poderá ocasionar falta de abastecimento nos seguintes locais: Av. Dr. David Benedito Otoni, Rua Corrêa Neto, Rua Tabatinga, Av. Francisco Salles, Rua Tutóia, Rua Ouro Preto, Rua Araguaia e Mercado Municipal.
A normalização do fornecimento de água na região envolvida está prevista para o decorrer do mesmo dia.
Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores dos endereços envolvidos mantenham o uso consciente da água.
O DMAE segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas 0800-283-6080.