Espaço de Convivência é inaugurado homenageando ex-servidor do DMAE

Nessa quarta-feira, 15, como parte de comemoração do aniversário de 56 anos do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), foi inaugurado o Espaço de Convivência “João Diogo Martins”, denominação que homenageia um ex-servidor que se tornou um dos primeiros na história da autarquia, na época denominada de “Repartição de Água e Esgoto”.
Situado próximo ao Centro de Operações do DMAE (Ceope), na Rua Sebastião Tomaz de Oliveira, bairro Santa Rosália , o novo espaço conta com jardim, fontanário, banco, pergolado, iluminação, e vem atender a uma reivindicação da comunidade, já que o local se encontrava abandonado causando insegurança aos moradores.
Na mesma oportunidade foi inaugurado também o Estacionamento do Ceope para uso dos funcionários da autarquia que antes tinham que deixar seus veículos na rua, causando problemas no transito daquela via.
O prefeito Sérgio Azevedo destacou que “não importa o tamanho da obra, mas sim se ela é feita com carinho e se chega para resolver algum problema da comunidade”.
O evento contou também com a presença do diretor do DMAE, Paulo César Silva, familiares do ex-servidor homenageado, alguns secretários municipais e funcionários da autarquia.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre   Pode ser uma imagem de ao ar livre