DMAE REGISTRA FURTO DE FIOS EM TRÊS PONTOS DE POÇOS NESTE FIM DE SEMANA

Foram registrados três furtos de fios de cobre neste fim de semana em Poços de Caldas, em reservatórios do DMAE (Departamento Municipal de Água e Esgoto).

Um dos casos aconteceu na Elevatória de Esgoto do Bairro San Carlo, Zona Oeste de Poços neste sábado (29) e outro, também na Zona Oeste, em uma Elevatória de Água no Jd. Novo Mundo na madrugada deste domingo (30). Já na Zona Leste, no reservatório do DMAE do bairro Dom Bosco, também teve furto de cabos verificado em pelo menos dois momentos deste sábado.

O DMAE tem instalado grades em pontos estratégicos, para inibir as ações, além dos alarmes que ficam ativados nestes reservatórios, mas ainda assim os crimes têm ocorrido.

Mesmo com vários registros de furtos neste fim de semana, felizmente a rápida ação dos servidores evitou qualquer problema no fornecimento em Poços de Caldas.

A Polícia Militar em todos os casos é comunicada, mas as ocorrências têm se multiplicado em toda a região. A Polícia Civil também nesta força conjunta, tem combatido o crime de receptação, na fiscalização de depósitos e ferro velhos da região, que possam estar captando materiais produtos de furto.