DMAE lança aplicativo ”Mais Água” para facilitar atendimento

Serviços poderão ser solicitados virtualmente pelos usuários

Os usuários do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) não precisam mais se deslocar para o setor comercial da autarquia para solicitação de diversos serviços, pois podem contar com o aplicativo “Mais Água” onde é possível ter acesso às contas de água (pagas, a pagar e segunda via), além de solicitações de diversos serviços, e ainda, informações da autarquia específicas para determinada região da cidade, como a realização de algum serviço ou possibilidade de desabastecimento. Além do aplicativo, o site do DMAE (www.dmaepc.mg.gov.br) também já permite o acesso virtual a diversos serviços no campo “Agencia Virtual”.

Como baixar

1. Entre na loja de Aplicativos do seu dispositivo móvel (Play Store ou Apple Store), digite “Mais Água” e clique em Instalar.
  2. Ao concluir o Download do aplicativo, entre e clique em “Selecionar sua cidade”, clique em “Poços de Caldas-MG” e clique em “Prosseguir”.
  3. Após o carregamento, irá aparecer o campo para colocar o seu “ID Eletrônico” (Ele será inserido na sua próxima conta de água ou, se preferir, poderá entrar em contato com os telefones: 0800-283-6080 no horário: 7 às 22 horas, ou 3697-0600 ramal 7101, no horário: 8 às 16 horas, para obter o número do seu ID Eletrônico).
  4. Após ter inserido seu “ID Eletrônico”, terá um campo escrito “CPF/CNPJ”, digite o seu CPF ou CNPJ, lembrando é necessário seu cadastro atualizado do DMAE, após o preenchimento clique em “Acessar” e tenha acesso a todos os serviços do Aplicativo.