DMAE implanta nova adutora no bairro Véu das Noivas Obra terá 1.300 metros de tubulação e deverá ser finalizada em junho

  Ao longo do tempo, seja por desgastes naturais, por uso de material já considerado obsoleto ou mesmo pelo desenvolvimento da cidade, as tubulações de água e esgoto sofrem quebras que prejudicam o abastecimento, causam perdas de água e malefícios ao meio ambiente.
  Por esses motivos, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) vem realizando periodicamente substituições de tubulação por toda a cidade, ressaltando que são cerca de mil quilômetros de redes de água e mil quilômetros de redes de esgoto, com uma equipe técnica permanente realizando avaliações para ações preventivas e corretivas.
  Seguindo o cronograma, o DMAE iniciou desde a última segunda feira, 13, no Bairro Véu das Noivas (Av. João Pinheiro/Mansur Frayha), a implantação de nova adutora, com 1.300 metros de extensão, substituindo a tubulação existente de 250 mm, por outra de 300 mm em ferro fundido, adequado para suportar grandes pressões como a existente no local.
  O DMAE solicita a compreensão da população enfatizando sempre que as melhorias das ações efetuadas pela autarquia são muitos maiores que algum transtorno provisório causado pela abertura de valas e presença de máquinas, equipamento e pessoal.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *