DMAE e Polícia Civil firmam compromisso de cooperação técnica

O presidente da Comissão Permanente de Desenvolvimento Científico-Tecnológico (COPEDT) do DMAE, Luís Felipe Gouvêa, acompanhado de outros servidores como a engenheira química Amanda Carvalhaes e da supervisora da SPE-3, Ana Maria Ferreira, estiveram na nessa quinta feira, 30, em uma reunião no Posto de Perícias Integradas de Poços de Caldas com a Chefe Municipal de Perícias, Ana Paula Reis, e o perito criminal, Renê Shinma, buscando firmar compromisso de cooperação técnica em projetos científicos entre a Polícia Civil e o DMAE.
“Essa parceria certamente renderá ótimos frutos para ambas as instituições, nesse objetivo de cooperação mútua buscando gerar trabalhos inéditos em nível nacional. Atualmente já temos um projeto em fase de elaboração na área de segurança como um dos primeiros frutos dessa parceira”, ressaltou Luís Felipe, presidente da COPEDT.

 

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, estrada e texto que diz "POLICIA CIVIL POSTO DE PERÍCIAS INTEGRADAS MINASCERAS POCOS DE CALDAS MIN"