DMAE divulga saneamento e turismo de Poços em Congresso

“Estamos aqui para divulgar Poços de Caldas no saneamento e turismo , além de aprender com palestras e experiências de outras cidades”

“Viemos participar desse Congresso, que reúne dezenas de cidades de todo o país, além de comitivas internacionais, não apenas para divulgar as nossas ações de saneamento, mas também o turismo de Poços de Caldas. Além disso, estamos aprendendo muito com a troca de experiências e palestras realizadas durante todo o dia. Estamos trabalhando muito para que Poços de Caldas saia ainda mais fortalecida, já que sentimos que tanto o DMAE como autarquia de êxito no país e nossa cidade como destino turístico são muito bem avaliados por todas as pessoas que passam pelo nosso estande , assistem nossos vídeos, recebem diversos folhetos e materiais de nossa cidade, além de alguns produtos típicos de nossa região. Verdadeiramente, estamos em apenas quatro pessoas para ficar no stand e assistir palestras importantes e manter contato com profissionais do setor. Nossos dias aqui têm se resumido em ficar aqui no centro de convenções das 9 horas da manhã às 7 da noite buscando aproveitar ao máximo o que o congresso tem a oferecer”, afirma o diretor do DMAE, Paulo César Silva que se encontra em Porto Alegre até o dia 13 participando do 50º Congresso da Associação dos Serviços Municipais de Saneamento (ASSEMAE).
O evento traz uma programação diversificada sobre saneamento, legislação, regulação e assuntos correlatos, através de debates, palestras e visitas técnicas, além da XXV Exposição de Experiências Municipais em Saneamento, Feira de Saneamento e o Prêmio Startup ASSEMAE 2022.
Além do diretor, estão em Porto Alegre os servidores da autarquia, Wellington Rangel, Marcos Roberto Simões, Priscila Ribeiro Leite, além de Rodopiano Marques Evangelista, coordenador do congresso e vice -presidente da ASSEMAE e que tem sua candidatura reconhecida para ser o presidente da entidade ainda esse ano.
Um trabalho técnico dos servidores do DMAE, André Felipe de Araújo e Amanda Carvalhaes, foi selecionado e apresentado pela servidora Priscila na Exposição de Experiências Municipais em Saneamento.
O prefeito Sérgio Azevedo e o secretário municipal de obras, José Benedito Damião participam também do Congresso, sendo que o chefe do executivo estará pleiteando a realização do próximo congresso da ASSEMAE em Poços de Caldas, dentro das comemorações de 150 anos do município.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé