COMUNICADO DMAE URGENTE – ZONA LESTE

Devido a um problema elétrico nas bombas, ocorrido neste sábado, 22, poderá haver falta de abastecimento de água na Zona Leste da cidade nos seguintes bairros: Acácias; Alto da Boa Vista; Amarilis; Aparecida; Augusto de Almeida; Azaléias; Bem Bastos; Boa Esperança; Caio Junqueira; Castanheiras; Chácara Alvorada; Chácara Poços de Caldas; Colinas; Cond. Vila Verde; Cpo. do Retirinho; Campos Elíseos; Dom Bosco; Est, Poços de Caldas; Est. São José; Hortências; Itamaraty I, II, III e V; Jd. Brasil; Jd. Del Rey; Jd. Formosa; Jd. Ipê; Jd. Philadelphia I e II; Jd. Regina; Jd. São Paulo; José Carlos; Mantiqueira; Monte Almo; Monte Verde; Montreal; Morada dos Pássaros; Nova Aparecida; Nova Aurora; Pq. José Ricardo Abrão; Pq. Pinheiros; Pq. Primavera; Pq. Vivaldi Leite Ribeiro; Quinta Sta. Filomena; Res. Green Ville; Res. Nova Primavera; Res. Sta. Clara I e II; Res. Torre; São Benedito; São João; Sta. Emília; Sta. Filomena; Sta. Lúcia; Sta. Rita; Sto. André; Vila Menezes; Vila Nova; e imediações.

A normalização do abastecimento se dará gradualmente, no decorrer da tarde e noite, podendo se estender até a madrugada na região do extremo Leste.

Informações: 0800-283-6080