Juliana Santos é “Servidora Padrão 2020-DMAE”

Juliana Santos Negrini Dias foi eleita “Servidora Padrão 2020 do DMAE”, após um processo que começou através de listagem do setor de Recursos Humanos dos servidores que atendiam aos critérios do Regulamento do Concurso e, posteriormente, a votação pelos servidores do setor e em sua terceira e última etapa, pela escolha pela Comissão Interna, após análise e pontuação das pastas individuais dos finalistas.

Juliana iniciou sua trajetória na autarquia em 06 de agosto de 2008, como Agente Administrativo I em agosto de 2008, sendo que atualmente ela trabalha no SPC-2 como Agente Administrativo II. Ela é formada em Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia, além do MBA em “Gestão Pública: Ciências Sociais, Negócios e Direito. “Ao entrar no DMAE, fiz muitas amizades e comecei a amar o trabalho que exerço, mesmo não sendo a minha escolha de formação, então iniciei diversos cursos na área, online e presenciais, até o MBA em Gestão Pública”, explicou Juliana. Ela realizou ainda dezenas de cursos no DMAE e também outros cursos por interesse próprio na PUC, SESC, Unifenas, Sebrae, Senai, Ministério das Cidades, entre outros, participando ainda de diversas Comissões na autarquia. Ela é casada e tem dois filhos, o João Gabriel (13 anos) e o Luis Otávio (10 anos) e adora praticar esportes, como pilates, squash, defesa pessoal e em especial o Jiu-jitsu, “Pratico há cerca de 4 anos, nunca tive a intenção de competir, embora tenha recebido vários convites, pratico apenas por paixão. É nele onde eu descarrego as más energias e saio renovada. ”, explicou Juliana.

Juliana conta que não acreditava passar para a segunda fase do concurso, com a escolha dos servidores do setor. “Eu não imaginava que meus colegas votariam em mim para ganhar esse prêmio. Foi uma grande e feliz surpresa, principalmente, quando além dos meus colegas terem acreditado em mim, eu ter sido escolhida pela Comissão, como Servidora Padrão 2020”, finalizou ela.